AO VIVO
Ponto de Vista

Jovem diz que não foi expulso diz que ainda faz parte legalmente do PT

Confira esta e outras notas apimentadas sobre a cidade e região

Hojemais - João Maria Vicente
21/08/15 às 23h47
(Reprodução)

Em relação ao fato de ter sido expulso do PT, Breno César diz: “faço parte legalmente ainda do Partido dos Trabalhadores; essa onda de expulsão e de grupos aqui e de grupos ali, infelizmente são especulações de quem tem tempo para prever o futuro, ou melhor, dos ‘mães Dinás".

MELHOR CAMINHO

Argumentando que o PT não tem dono, ele reconhece que existe o estatuto, mas que cabe a cada filiado concordar ou não. “Quando você não concordar, você tem direito de discuti-lo e respeitá-lo. A partir dai faço a análise de conjuntura e vejo o melhor caminho”, pondera.

FOCADO

Por fim, ele afirma: “enquanto algumas pessoas pensam em seus projetos pessoais, eu estou preocupado em realizar a III Conferência da Juventude, que ira eleger os delegados para a conferência estadual e o mais importante, o Conselho da Juventude que está desativado h três anos”.

VENENO

“Enquanto o PSOL encabeça filiações por militâncias que realmente acreditam nas nossas bandeiras, estamos assistindo as filiações de outros partidos surgirem com os acordos e promessas de emprego para 2017”, Leles Guilherme, que estaria reestruturando o PSOL em Três Lagoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PONTO DE VISTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.