AO VIVO
Ponto de Vista

Petista diz que advogado garantiu que em 60 dias Iara Neves assume vaga de vereadora

Confira esta e outras notas apimentadas sobre a cidade e região

Hojemais - João Maria Vicente
10/12/15 às 20h55
Primeira suplente de vereadora Iara Neves (Reprodução)

Em conversa com este colunista, um petista disse que o advogado que o advogado do partido garantiu que em menos de 60 dias a suplente Iara Neves deverá assumir o lugar de Gilmar Tosta na Câmara, que trocou o PT pelo PSB. Quando foi dito a ao petista que o vereador garantiu ter argumentos fortes para defender, o petista respondeu: “Os argumentos dele não são maiores que o Estatuto do PT”.

ARGUMENTOS

Os argumentos que o vereador Gilmar deverá usar é o de perseguição dentro do partido, principalmente, por parte da presidente Cristine Lopes. Caso Iara assuma, o PT volta a contar com dois vereadores e o PSB retornar aos seus três parlamentares originais.

BARRACO

“Até mesmo porque povo assiste ao Programa do Ratinho, ele gosta de calúnia, de difamação e de injúria, mas não gosta de quem calunia, difama e comete injúria”. Vereador Gilmar Tosta (PSB) na última sessão, referindo-se aos debates que tem ocorrido na Câmara de Três Lagoas.

SOMBRA DE EX-SECRETÁRIA

Tem uma secretária da prefeitura de Três Lagoas que deixou o cargo já faz um tempinho, mas a sua sombra ainda teria ficado por lá. Trata-se de uma servidora que, segundo pomba que frequenta o prédio, grita pelos corredores, dá ordens para todo o lado e ingere até mesmo em assuntos de cabeças coroadas do primeiro escalão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM PONTO DE VISTA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.