Citado pelo deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) com um dos partidos que estão sendo sondado para fazer parte do “blocão” para enfrentar Angelo Guerreiro (PSDB) na disputa pela prefeitura de Três Lagoas, o PROS só aceitará fazer parte do grupo, se for para encabeçar a chapa majoritária com Fabrício Venturoli.
“VAMOS PRA CIMA”
A informação acima foi confidenciada a este colunista por um pré-candidato a vereador pelo PROS, segundo o qual, já ficou decidido que Venturoli vai “pras cabeças” custe o que custar. “Nós temos condições de disputar a majoritária”, disse o cidadão, baseado na campanha das eleições 2012 quando o PRB (com a mesma equipe do PROS) elegeu dois vereadores e também pela campanha de Venturuli para deputado federal.
NATIMORTO
Por falar na referida frente, o presidente do PCdoB, Marcos Bocato, comentou que só se tem partidos fisiológicos. “A iniciativa nasceu com o André e o Amorim com cafezinho contra Bernal. Espalhou no congresso contra Dilma Rousseff “, pondera. Para ele, o bloco é um natimorto.
SÓ RAPOSA
“Os mais espertos pularam fora do PMDB e foram pro lado do PSDB que também não significa mudança. Então melhor ajeitar o golpe contra Guerreiro agora. Por isso, fortalecer uma chapa de vereadores e pressionar a participação no governo ou armar um impeachment no futuro prefeito”, ajuizou, e conclui: “pois deste mato aí não sai coelho; só raposa”.