Um trio de Três Lagoas ainda alimenta a esperança de participar do BBB 15, previsto para começar dias 13 de janeiro. São pessoas que passaram pelas duas primeiras fases do reality show da Rede Globo, e ainda sonham com uma convocação, o que deverá acontecer até este fim de semana. Uma das que foram chamadas na seletiva que houve em Campo Grande, em Agosto, foi a radialista Lia Costa.
VIDA COMPLICADA
Procurada para falar sobre o assunto, Lia disse que está na expectativa, mas não sabe ainda se vai participar, caso seja convocada. Segundo a radialista, o BBB-15 está procurando pessoas simples, sem padrão Miss Brasil ou coisa do tipo, mas que tenham personalidade, para criarem um grupo de vários perfis. A sua vida complicada teria chamado a atenção da produção do programa.
QUEM TEM, TEM MEDO!
Na Semana passada, houve uma ocorrência que mobilizou várias viaturas da Polícia Militar próximas proximidades do diretório do Partido dos Trabalhadores na cidade. A ação assustou assessor petista que se dirigia para o diretório, mas tratou logo de mudar o trajeto e ligar para uma amiga por acreditar que a operação Lava Jato estaria investigando o diretório.
EXPECTATIVA
Devidamente diplomada, a senadora Simone Tebet (PMDB) agora só tem que aguardar o dia 1º de fevereiro para assumir o cargo. Uma pergunta que não se cala é: quem irá para Brasília com ela. Um dos nomes indicados é de Walmir Arantes, que está no gabinete de Eduardo Rocha. Outro nome cotado é o do fotógrafo Cajú, da Câmara de Três Lagoas, que poderá se tornar um candango ou ir para o escritório da senadora em Campo Grande.