No aeroporto Plínio Alarco, no momento da despedida do ministro e presidente nacional do PSD Gilberto Kassab, o vereador Gil do Jupiá – do partido do Ministro, se recusou a sair em uma foto, pelo fato de que a prefeita Márcia Moura estaria junta, bem como o deputado estadual Eduardo Rocha, ambos do PMDB. Também saíram na foto, o presidente estadual do PSD e o presidente local, vereador Jorge Martinho.
OS PAIS DAS CRIANÇAS
E por falar no Residencial Orestinho, o condomínio rendeu dividendos políticos - e, certamente, ainda vai render muito mais – até o pleito de outubro para as três esferas de governo. Eis o naipe das notícias: “Governo entregou 432 casas em Três Lagoa”, “Prefeita Márcia Moura realiza entrega de 432 unidades habitacionais” e “Dilma entrega hoje moradias do Minha Casa Minha Vida a 2.434 famílias em cinco estados”.
QUEM É QUEM?
Para a construção do empreendimento foi investido R$ 25.822.384,62 através do programa Minha Casa Minha Vida (Governo Federal). A prefeitura e o Governo do Estado foram parceiros entrando com a doação de terrenos e estrutura para a construção dos imóveis.
QUEM TE VIU...
Ainda de bem com o PT, o senador Delcídio do Amaral esteve presente à inauguração do Residencial Novo Oeste, em 2013. Em seu discurso, à época, ele defendeu o Governo Federal, o ex-presidente Lula e a presidente Dilma.