AO VIVO
Pizzaria da Mama

Confira uma receita incrível de omelete de pizza

Você sabia que existem receitas fantásticas para fazer e aproveitar a pizza da noite anterior? - Isso mesmo, e hoje a equipe da Pizzaria da Mama vai dar o passo para fazer um omelete de pizza. É rápido, fácil e a receita é bem saborosa.

Julia Rafaela  - Hojemais Três Lagoas 
13/05/20 às 09h00

Quem nunca comprou uma pizza e não aguentou comer ela por inteira? - Bom, isso é comum e é provável que já aconteceu com todos, no entanto esse é um prato que nunca gera desperdício, afinal se não comeu na noite anterior ela fica para o café da manhã do dia seguinte. Mas você sabia que existem outras receitas fantásticas para fazer e aproveitar a pizza ? - Isso mesmo, e hoje a equipe da Pizzaria da Mama vai dar o passo para fazer um omelete de pizza. É rápido, fácil e a receita é bem saborosa. 

Veja o que vc vai precisar para fazer essa receita: 

  • 1 fatia de pizza cortada em pedaços bem pequenos;
  • 2 ovos;
  • Sal a gosto;
  • Cebola;
  • Uma pitada de fermento;
  • Cheiro verde.

Modo de preparo
Pronto, agora é só misturar tudo em uma vasilha e despejar a massa em um frigideira quente, de preferência untada com manteiga para não grudar. Quando a parte de baixo da omelete já estiver dourada vire -e deixe mais alguns minutinhos e então o seu prato já está pronto para ser saboreado! 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou das dicas da Pizzaria da Mama? - Então aproveita para segui-la nas redes sociais e ter acesso a outros conteúdos exclusivos. 

Ah, e se bater aquela vontade de comer a melhor pizza da cidade sem sair de casa é só clicar no botão abaixo para falar com a Pizzaria da Mama por meio do whatsapp

Fundada pelo casal Heron Carlos Mendonça Bressan e Rose Mata Bressan, em 12 de novembro de 1997 nasceu a Pizzaria da Mama. No início era apenas um delivery de família. Heron era o pizzaiolo, Rose – na época, grávida da primeira filha do casal – se encarregava dos atendimentos e das entregas, e o casal contava com a ajuda de dona Marina Madalena, mãe de Heron, em algumas etapas da preparação. Em 1998, abriram seu primeiro espaço físico, ao ar livre, após sugestões de clientes para se reunirem e comerem por lá. Em 2001 expandiram para o salão coberto ao lado e, em 2009, construíram o prédio de dois pisos onde, hoje, fica a Pizzaria. Começaram distribuindo cerca de seis pizzas por noite, e hoje essa é a quantidade que uma mesa de amigos consome. 

 MAIS DE PIZZARIA DA MAMA
VEJA TODAS DE PIZZARIA DA MAMA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.