Prepare-se para uma noite de teatro, humor e muitas risadas ! No dia 12 de setembro, às 19h , o Grupo Assistencial Espírita A Candeia recebe a comédia “O Céu Pode Esperar” , espetáculo que promete envolver o público em uma história repleta de situações inusitadas, confusão e boas gargalhadas.
Com roteiro e direção de Isabel Fiorese e produção da Cia de Teatro Arte Urbana , a peça reúne um elenco que promete dar vida a uma história tão divertida quanto inesperada.
Uma história de tirar qualquer um do sério
Imagine ganhar um mega prêmio na loteria e, logo em seguida, morrer. Agora imagine descobrir que, pior ainda, a morte levou você por engano !
É justamente a partir dessa situação inusitada que começa a trama de “O Céu Pode Esperar” . A confusão está armada quando o personagem precisa lidar com as consequências de uma morte que, na verdade, não deveria ter acontecido.
A proposta é levar ao público uma comédia leve e divertida , com situações inesperadas, personagens envolventes e muitas reviravoltas, garantindo uma noite de entretenimento para toda a plateia.
Sob a direção de Isabel Fiorese , o espetáculo ganha uma montagem especial com a participação de um elenco espetacular , preparado para transformar essa história inusitada em uma experiência cheia de humor.
Serviço
Espetáculo:
“O Céu Pode Esperar”
Data:
12 de setembro
Horário:
19h
Local:
Grupo Assistencial Espírita “A Candeia”
Roteiro e direção:
Isabel Fiorese
Produção:
Cia de Teatro Arte Urbana
Ingressos e informações: (67) 9927-6600
