Autos

Vamos começar o ano sonhando com um Porsche Boxster 25 anos?

Edição limitada é equipada com motor de 4,0 litros e 6 cilindros com 400 cavalos de potência; pode ser encomendada e tem preço a partir de R$ 605 mil

Sérgio Dias - Especial para o Hojemais Araçatuba
14/01/21 às 14h22
Boxster 25 anos é equipado com motor de 4,0 litros e 6 cilindros com 400 cavalos de potência (Foto: Divulgação)

A Porsche apresentou a edição limitada Boxster 25 anos, com apenas 1.250 unidades para o mundo todo, baseada no modelo GTS 4.0 e que você, leitor do Hojemais Araçatuba, pode encomendar a sua aqui no Brasil com preço a partir de R$ 605 mil.

O Boxster 25 anos é equipado com motor de 4,0 litros e 6 cilindros com 400 cavalos de potência e sistema de dupla embreagem Porsche Doppelkupplung, ou para facilitar a pronúncia PDK, que leva o modelo a velocidade máxima de 293 km/h e, em combinação com o pacote padrão Sport Chrono, proporciona uma aceleração de zero a 100 km/h em 4 segundos. 

Outros recursos padrões incluem o sistema eletrônico para regulagem dos amortecedores PASM (Porsche Active Suspension Management), com rebaixamento de 10 milímetros, e o PTV (Porsche Torque Vectoring) com bloqueio mecânico do diferencial. Esses recursos combinam um estilo de direção marcado pelo conforto, esportividade e dinamismo.

Edição combina o interior em couro Bordeaux com a capota conversível de tecido vermelho (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos recursos mais impressionantes do Boxster 25 anos é a reinterpretação da cor Neodyme, um tom de marrom cintilante acobreado, que contrasta de forma surpreendente com a cor básica GT Silver Metallic. Nesta edição especial, a cor é usada na proteção dianteira, nas entradas de ar lateriais com monobloco bem como no nome e nas rodas de liga leve de 20 polegadas em dois tons. 

O Porsche Boxster 25 Anos também é oferecido nas cores Deep Black Metallic e Carrara White Metallic. Outro elemento impressionante pode ser encontrado na tampa de abastecimento do combustível que é marcada pela inscrição Porsche da linha Exclusive Design. Ela brilha em tons de alumínio como a saída de escape de alto brilho do sistema de esportivo, ao passo que a borda do para-brisa contrasta com seu acabamento em preto.

A edição limitada combina o interior em couro Bordeaux com a capota conversível de tecido vermelho, que apresenta a inscrição Boxster 25 gravada - ambas estão disponíveis em preto. 

Um pacote do interior em alumínio, bancos esportivos com ajuste elétrico para 14 posições, frisos dos estribos da porta com a inscrição “Boxster 25" e um volante esportivo GT em couro incluindo multifunções com aquecimento são apenas alguns dos recursos da nova lista de equipamentos padrão ampliada do novo modelo.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM AUTOS
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.