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Helpvend auxilia empresas calçadistas a vender nos marketplaces

Se você possui uma empresa no ramo calçadista e deseja entrar nos marketplaces, esse é o seu momento 

Helpvend*
29/03/22 às 19h00
(Foto: Divulgação/Helpvend)

Fundada em janeiro de 2020, a Helpvend,  startup sediada em Americana (SP), movimenta R$ 4,8 milhões por mês  atendendo mais de 90 clientes e já  superou a marca de 70 mil pedidos no mesmo periodo. 

Todas as empresas do ramo calçadista que desejam entrar nos marketplaces e conquistarem mais clientes, a Helpvend é o caminho ideal para impulsionar seus negócios.

Se preocupe apenas com a logística

A startup faz todo o trabalho de gestão das lojas dentro dos marketplaces, se encarregando de realizar o cadastro dos itens que serão vendidos e do atendimento ao cliente, fazendo com que o negócio do cliente dentro dos marketplaces, dê certo e gerem bons resultados de vendas.

A Helpvend veio para descomplicar as vendas pela internet, resolvendo toda parte burocrática da implantação da loja nos principais marketplaces. Com a startup, sua empresa vai precisar se preocupar apenas com a emissão das notas fiscais e o despacho dos produtos.

Valores

A empresa não cobra mensalidade, nem taxa inicial pelo serviço. Só um percentual de 10% é cobrado sobre cada venda realmente efetivada. Essa porcentagem diminui de acordo com o volume de vendas.

Compromisso com clientes

Resumindo, o compromisso da Helpvend é ajudar as marcas que desejam obter espaço e aumentarem seu faturamento, utilizando os principais e mais disputados marketplaces do Brasil.

Saiba um pouco sobre o trabalho que é desenvolvido pela Helpvend:

  • Gestão de vendas;
  • Configurações extras;
  • Gestão de campanhas;
  • Integrações sistêmicas;
  • Acompanhamento de índices;
  • Atendimento pré e pós-venda;
  • Contratos com os canais de vendas;
  • Cadastros profissionais dos produtos;
  • Notas e etiquetas (até atingir 100 pedidos por dia);
  • Contratação de dois sistemas (um integrador e outro de performance – custo aproximado R$ 150,00).

É importante ressaltar que o lojista possui acesso a todos os sistemas e pode acompanhar o desempenho por meio de relatórios, gráficos, produtos, clientes, vendas, parceiros, entre outras opções. 

Cases de sucesso

A empresa comprova o sucesso por meio dos números, alcançando marcas altíssimas. Em menos de 60 dias de operação, um dos clientes obteve mais de R$ 200 mil em vendas.

Em um outro caso, o cliente obteve faturamento de R$ 500 mil em menos de 12 meses. Além disso, na última Black Friday, um dos clientes faturou R$ 1,2 milhão.

Se interessou ou deseja saber mais? Visite nosso site, clique em contrate e preencha os dados, que entraremos em contato com você. 

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