Cotidiano

Araçatuba ultrapassa 30 mil casos de covid-19

Santa Casa tem 3 pessoas internadas na UTI adulto, duas delas com diagnóstico confirmado; há um caso suspeito na UTI Neonatal e Pediátrica

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
07/01/22 às 18h17

A Secretaria de Saúde confirmou mais 154 casos positivos de covid-19 em Araçatuba (SP) nesta sexta-feira (7), elevando para 685 o número de diagnósticos confirmados da doença na cidade nesta semana.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado hoje, a cidade chegou a 30.078 casos positivos de covid-19 desde o início da pandemia, com 28.449 considerados curados e 880 mortes.

A Vigilância Epidemiológica deixou de informar os casos suspeitos e a quantidade de pessoas que aguardam resultado de exame e estão em isolamento domiciliar. 

Imagem: Divulgação

Internados

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, nesta tarde havia oito pessoas de Araçatuba internadas para tratamento com sintomas de covid-19.

A Santa Casa, que atende 40 municípios da região, também divulgou boletim, informando que durante a semana oito pessoas com suspeita da doença estiveram internadas no hospital, das quais duas tiveram o diagnóstico confirmado.

Nesta sexta-feira havia dois pacientes internados na enfermaria e outros três na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) adulto, dois deles com covid-19. Há ainda um caso suspeito em tratamento na UTI Neonatal e Pediátrica.

Unimed

Já o Hospital Unimed Araçatuba, que também é regional, atendeu 1.258 pacientes com síndrome respiratória e 308 deles tiveram o diagnóstico positivo para coronavírus. Nesta tarde havia cinco pessoas internadas no hospital, duas delas na UTI.   

Imagem: Divulgação
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.