Cotidiano

Birigui recebe inscrições gratuitas para curso de culinária

Interessados podem se matricular até dia 16 de agosto; aulas começam na próxima semana 

Manu Zambon  - Hojemais Araçatuba 
14/08/19 às 17h46
O curso acontece na cozinha Cravo e Canela, na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Foto: Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui está com inscrições abertas para o curso gratuito de culinária. Interessados devem se matricular até o dia 16 de agosto, no Prédio da Terceira Idade (rua Santa Tereza, 365, Vila Troncoso). As aulas começam no próximo dia 19 de agosto.

Podem participar moradores de Birigui, acima de 16 anos. Para se inscrever, é precixo levar xérox do RG e comprovante de residência.

O curso acontece na cozinha Cravo e Canela, que fica na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (rua Roberto Clark, 543, Centro). As aulas acontecem em três períodos: de manhã, o início é às 8h, à tarde, o começo será às 14h, e no horário noturno, o curso se inicia às 18h.

As aulas são ministradas pela monitora Roseli Oseko, que atua na área desde 2007, na Prefeitura de Birigui. A coordenação do curso é de responsabilidade da equipe da presidente do Fundo Social, Maria Celeide Salmeirão.

Formação

De acordo com a administração municipal, o curso “visa oferecer a oportunidade de uma renda extra aos participantes, que poderão comercializar os produtos alimentícios que aprenderão a produzir”.

O curso formou, em maio deste ano, uma das turmas mais recentes, do período noturno. Os alunos receberam certificados.

Informações pelo fone: (18) 3643-1231.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.