O boletim epidemiológico de Birigui (SP) desta quinta-feira (23) trouxe mais dois óbitos por covid-19, somando 27 nesta pandemia.
As vítimas são um homem e uma mulher, ambos com 79 anos e com comorbidades. Uma das mortes, a do homem, ocorreu no domingo (19), e já estava em investigação, aguardando resultado de exame do instituto Adolfo Lutz. Não há nenhuma informação sobre data e onde ocorreu a morte da mulher.
Além dos óbitos confirmados para a doença, mais dois entraram em investigação: a de um homem de 76 anos e a de uma mulher de 79. No entanto, também não foram divulgadas informações sobre internação e tratamento desses pacientes. A Prefeitura só informou que ambos possuíam comorbidades.
Casos
Nas últimas 24 horas, foram confirmados 74 casos de covid-19 no município, atingindo 758 resultados positivos. Desse total, 454 estão recuperados.
Ainda estão em investigação outros 1.636 moradores com sintomas de gripe – 245 deles aguardando resultado de exame. O restante é classificado como síndrome gripal, com indicação apenas de tratamento domiciliar em isolamento.