O ex-provedor da Santa Casa de Araçatuba (SP), Carlos Joaquim Rodrigues, morreu na noite de quarta-feira (10). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, há aproximadamente três anos ele lutava contra um câncer.
O corpo é velado na capela da Funerária Cardassi, da avenida Saudade, e o enterro previsto para as as 17h, também no cemitério da Saudade.
Carlinhos, como era popularmente conhecido, foi policial civil e atuou 31 anos como telegrafista da Polícia Civil. Também foi propagandista de laboratórios farmacêuticos como Eurofarma, Bayer e Fontoura.
Ele tinha 77 anos e havia 39 que integrava o Conselho Irmãos Definidores da Santa Casa de Araçatuba. Também foi diretor do Plano de Saúde Santa Casa de Araçatuba.
O período que ele atuou como provedor do hospital foi entre fevereiro de 2018 e janeiro de 2019. Carlinhos era vice-provedor e assumiu a função após renúncia de Jaime Monçalvarga. Ele se afastou após um ano no cargo, justamente para se dedicar ao tratamento.
Casado, ele deixa a esposa Maria Ângela Antunes, três filhos do primeiro casamento e netos.