Cotidiano

GS Inima faz manutenção emergencial na rua Amazonas com Cristiano Olsen

Poderão ocorrer interferências no abastecimento, com a normalização prevista somente para as 4h de quinta-feira

Da Redação - Hojemais Araçatuba
13/10/21 às 20h14

Equipes da GS Inima SAMAR realizam manutenção emergencial para reparo de rede de água nesta quarta-feira (13) no cruzamento da rua Amazonas com a Cristiano Olsen. Por causa dessa obra, poderão ocorrer interferências no abastecimento, com a normalização prevista somente para as 4h de quinta-feira.

Os bairros que devem ser afetados pelo desabastecimento são VILA MENDONÇA - JD. PAULISTA - JD. SUMARÉ - VILA SÃO PAULO - VILA SANTO ANTÔNIO.

Atenção

Segundo a concessionária, os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção, desde que os reservatórios tenham capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

Apesar disso, pede aos moradores que utilizem a água de forma consciente. Mais informações no site www.samar.eco.br e nos canais de Atendimento: 0800-7702295 ou pelo WhatsApp: (11) 95020 6424.

Foto: Ilustração
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.