Integrantes do Circo Tihany Spectacular, que está instalado em Araçatuba (SP), visitaram a Santa Casa local e apresentaram um pocket show do espetáculo AbraKdabra aos pacientes.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, participaram da visita o palhaço Rodrigo Garcia e os malabaristas Paulo Sergio e Marco Penagos, junto com bailarinas e acrobatas. Eles percorreram diferentes áreas do hospital, que atende pacientes de 40 cidades da região.
O foco principal foi a Pediatria, a ala de internação de pacientes com câncer, o Hospital do Rim, a Radioterapia e o CTO (Centro de Tratamento Oncológico). Durante a visita, eles descontraíram os pacientes, acompanhantes e colaboradores do hospital.
Tradição
É tradição do Circo Tihany Spectacular realizar atividades sociais nas cidades que visita antes de terminar a temporada de apresentação.
"Esta é uma missão que temos quando chegamos a um lugar. É olhar para trás, para tudo que a comunidade nos dá, visitar os hospitais infantis e fornecer funções de apoio, tornando ainda mais valioso o nosso trabalho", explica o relações públicas do circo, Enrique Alvarado.
O espetáculo AbraKdabra tem 18 atos e duas horas de duração, com ilusionismo, humor, acrobacias, contorcionismo e music hall. A trupe é formada por 50 artistas de 25 nacionalidades e o show é baseado no que há de mais inovador nos shows de Las Vegas.
São oferecidos ao público mais de 1,7 mil cadeiras ao redor do palco, que tem 700 metros quadrados e 12 diferentes cenários temáticos. O ambiente climatizado e o piso com tapete vermelho lembram as casas de shows e cassinos de Vegas.
As apresentações acontecem até o domingo (24): de terça a quinta ocorrem às 20h; na sexta às 16h e às 20h; no sábado às 17h e às 20h30; e no domingo às 16h e às 19h.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do circo a partir das 10h, no Shopping Praça Nova e no site www.planetaingressos.com.br.