Cotidiano

Menino de 2 anos testa negativo para coronavírus

Exame foi realizado por laboratório particular e é aguardado resultado de exame de para análise de Influenza

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
10/04/20 às 12h37
Menino segue internado na UTI pediátrica da Santa Casa de Araçatuba (Foto: Divulgação)

O teste do menino de 2 anos que está internado na Santa Casa de Araçatuba (SP) deu negativo para covid-19, que é a doença provocada pelo coronavírus.

A informação foi divulgada no início da tarde desta sexta-feira (10) pela assessoria de imprensa do hospital.  

A criança, que mora em Ilha Solteira, permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal e Pediátrica, com quadro clínico estável.

Segundo a Santa Casa, o exame foi realizado por laboratório particular e é aguardado resultado de exame de amostras colhidas para análise de Influenza.

Internados

Nesta sexta-feira, há oito pacientes internados no hospital, casos que foram notificados com suspeita de coronavírus. Seis seguem sem diagnóstico fechado para covid-19, aguardando resultado de exame.

Cinco estão no isolamento; um está na UTI adulto, que é uma mulher de 43 anos, também de Ilha Solteira; e além do menino de 2 anos, há um bebê de 2 meses, de Avanhandava, na UTI Neonatal e Pediátrica.

Alta

Um paciente de 52 anos, de Araçatuba, que testou positivo para covid-19, recebeu alta médica nesta sexta-feira devido à boa evolução ao tratamento. Ele foi orientado a permanecer 14 dias em isolamento doméstico.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.