Cotidiano

Saúde comunica morte de homem de 73 anos com covid-19 em Araçatuba

Esse óbito havia sido comunicado pela assessoria de imprensa da Santa Casa ainda no sábado, mas está no boletim epidemiológico de hoje

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
03/11/21 às 16h44
Imagem: Ilustração

A Secretaria de Saúde de Araçatuba (SP) comunicou nesta quarta-feira (3), a morte de um morador na cidade com 73 anos de idade, infectado pelo coronavírus.

Esse óbito havia sido comunicado pela assessoria de imprensa da Santa Casa ainda no sábado (30). Segundo o boletim, ele havia sido internado em 16 de setembro e a morte foi constatada no início da madrugada.

A morte só entrou no boletim epidemiológico de hoje porque esse é o primeiro a ser divulgado pela Prefeitura desde sexta-feira (29), devido ao feriado prolongado de Finados. A cidade agora soma 876 vítimas desde o início da pandemia.

Imagem: Ilustração

Exames

Entre sexta-feira e hoje foram notificados 325 casos suspeitos de coronavírus entre moradores em Araçatuba e divulgados os resultados de 318 exames. Destes, apenas um deu positivo.

Nesta tarde havia 38 pessoas aguardando resultado de exame e 82 em monitoramento por terem procurado atendimento médico relatando sintomas ou contato com casos sintomáticos.

Internados

Nos hospitais da cidade havia seis moradores internados com sintomas de covid-19 nesta quarta-feira. A Santa Casa registrou duas internações e estava com cinco pacientes, um deles em enfermaria e quatro na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Um é mantido em ventilação mecânica.

O Hospital Unimed teve duas altas e estava com apenas um paciente de Araçatuba em tratamento intensivo em leito covid.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  12/08/22 às 14h46
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.