90% de chance de chuva nos 3 dias" /> 90% de chance de chuva nos 3 dias" />
Cotidiano

Último final de semana do verão terá calor e chuva rápida em Araçatuba

Entre sexta e domingo, a temperatura na cidade varia de 21ºC a 33ºC; há 90% de chance de chuva nos 3 dias

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
13/03/20 às 07h30
Dias amanhecem com sol entre sexta e domingo, mas podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite (Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)

O verão termina à 00h50 da próxima sexta-feira (20), dando espaço para o outono, que se estenderá até às 18h44 de 20 de junho.

Em Araçatuba, este último final de semana de verão será de calor, segundo o site Climatempo. Entre esta sexta-feira e domingo, a temperatura na cidade varia de 21ºC a 33ºC.

Porém, existe 90% de chance de chover nesses três dias, mas com volume máximo de 5 milímetros por dia. As precipitações ocorrem em forma de pancadas de chuva à tarde e à noite.

O meteorologista André Mendonça de Decco, do Ipmet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) da Unesp de Bauru, confirma que entre sexta e domingo, todas as regiões do Estado terão manhãs com predomínio de sol e poucas nuvens.

A partir da tarde, ocorre aumento da nebulosidade e a formação de chuvas isoladas, de curta duração. Temperaturas estáveis.

Regiões

O Climatempo prevê que o último fim de semana do verão terá características típicas da estação por praticamente todo o País. O ar quente e úmido volta a se espalhar sobre o sudeste e as pancadas de chuva ocorrem à tarde e à noite em quase toda a região.

No sábado, centro-oeste, sul e parte do leste de São Paulo ficam sem chuva e com sol forte e não deve chover na capital paulista.

O último domingo do verão deve ser com sol na praia em todo o litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro. As outras áreas do Sudeste também terão sol, mas com pancadas de chuva a partir da tarde.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.