Cotidiano

Vazamento de água provoca interdição de duas vias

Um dos pontos que passa por manutenção é na rua Afonso Pena, entre as ruas Mato Grosso e Rio de Janeiro

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
18/07/19 às 11h43
Um dos locais com trânsito bloqueado para manutenção da rede distribuição de água (Imagem: Divulgação)

Duas ruas de Araçatuba (SP) estão com trechos interditados nesta quinta-feira (18) para reparos na rede de distribuição de água que está com vazamento.

Segundo a Samar (Soluções Ambientais Araçatuba), um dos pontos que passa por manutenção fica na vila Mendonça.

O vazamento é na rua na rua Afonso Pena, no trecho entre as ruas Mato Grosso e Rio de Janeiro. A previsão é de que o trânsito no local permaneça interditado pelo menos até às 13h, mas o serviço não deve afetar o abastecimento na região.

Águas Claras

Outro local que tem equipe da Samar realizando manutenção na rede de distribuição de água é a rua Brigadeiro Faria Lima, no trecho entre as ruas Claudemiro Walsh Costa e Pedro Stort, no residencial Águas Claras.

Nesse caso, a via deverá ficar interditada até às 15h. O abastecimento de água na região não deve ser afetado.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.