Economia

Começa a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Ranch Sorting e Team Pening

Acontece no recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba; a partir das 18h30 terá Leilão do Núcleo Paulista Quarto de Milha

Agência Trio Notícias
09/03/24 às 11h19

Começou na manhã deste sábado (9), a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Ranch Sorting e Team Pening, que é realizada no recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP), aberta ao público.

No local também são disputadas provas de velocidade, como a dos Três Tambores e Seis Balizas. O evento tem apoio do Siran e reúne competidores de todo o Brasil, batendo recorde de inscrições.

A reportagem acompanhou o início das competições na manhã deste sábado, em uma das arenas equestres do recinto. Ainda neste sábado, a partir das 18h30, tem início o 3° Leilão NPQM (Núcleo Paulista Quarto de Milha). O leilão será na pista 3.

As competições prosseguem no domingo, também com início previsto para as 8h. Mais informações pelo telefone (18) 99145-2232.

Foto: Lázaro Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.