Apaixonada por flores, Daisy Brandão Maia fez a doação de três mudas da espécie “punica granatum”, a tradicional árvore romã para o projeto "Mulheres que plantam árvore", coordenado pela vereadora Tieza Lemos Marques.
A escolha do local foi sugerida por Tieza, que considerou os jardins do Paço Municipal o melhor local para receber as doações.
Daisy levou toda a família para o momento em que foi realizar o plantio e protagonizou uma cena memorável de cuidado ao meio ambiente e união familiar.
Para completar o momento, Marlene e Ieda Brandão também participaram do plantio.