Hojemais VIP

Advogados inauguram novo escritório em Araçatuba

Heloísa Helena Silva Pancotti e Luiz Gustavo Pancotti receberam convidados para marcar a inauguração de novo espaço localizado em edifício comercial

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
24/06/22 às 18h53
(Foto: Taís Campos e Lorena Solar)

Os advogados Heloísa Helena Silva Pancotti e Luiz Gustavo Pancotti, de Araçatuba (SP), comemoram a inauguração de um novo espaço do escritório Advocacia Direito Público. 

A sala fica no edifício Siran, na região central do município. Para marcar a data, Heloísa e Luiz Gustavo receberam amigos, família e colegas da área. 

Antes da inauguração, os profissionais atendiam no mesmo prédio, porém em um espaço mais reduzido, que agora será transformado em tipo de estúdio para gravações de conteúdos de ensino e também para participação em audiências.

De acordo com a advogada, o novo escritório possibilitará a realização de novos projetos dentro do direito. A ideia é promover rodas de conversas, palestras e eventos para os clientes. 

Sobre os advogados

A advogada Heloísa é especialista em direito previdenciário e trabalhista, autora de livros, como "Previdência Social e Transgêneros – Proteção Previdenciária, Benefícios Assistenciais e Atendimento à Saúde para os Transexuais", doutoranda pela Uenp (Universidade Estadual do Norte do Paraná) e diretora científica do IEPREV (Instituto de Estudos Previdenciários). 

Luiz Pancotti é advogado, mestre em direitos difusos e coletivos e doutor em direito previdenciário e pós-doutor em direito. No ano passado, foi empossado como membro na ABDSS (Academia Brasileira de Direito da Seguridade Social) e ocupa a cadeira 31º. Ambos são professores de cursos de graduação e pós-graduação. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAIS VIP
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.