Andrea Villela Garieri e o marido Eduardo Garieri estão curtindo o inverno nova-iorquino. Na companhia da filha Marcela Villela, as visitas aos restaurantes e pontos turísticos na maior cidade americana ficam mais prazerosos.
Depois de curtir o calor em Angra Dos Reis (RJ), a família desfruta de outro ritmo nas férias. Por lá, as amigas Maria Célia Cury e Sandra Naddeo fazem parte dos cliques que Andrea compartilha no Instagram. Viagem memorável!
Leia a coluna Hojemais VIP clicando aqui .