Hojemais VIP

Família araçatubense curte frio nova-iorquino

Andrea e Eduardo Garieri desfrutam do requinte da maior cidade americana

Hugo Rocha - Hojemais Araçatuba
27/01/19 às 06h30

Andrea Villela Garieri e o marido Eduardo Garieri estão curtindo o inverno nova-iorquino. Na companhia da filha Marcela Villela, as visitas aos restaurantes e pontos turísticos na maior cidade americana ficam mais prazerosos.

Depois de curtir o calor em Angra Dos Reis (RJ), a família desfruta de outro ritmo nas férias. Por lá, as amigas Maria Célia Cury e Sandra Naddeo fazem parte dos cliques que Andrea compartilha no Instagram. Viagem memorável!

Leia a coluna Hojemais VIP clicando aqui .

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  26/06/26 às 08h47
  25/06/26 às 11h21
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM HOJEMAIS VIP
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.