Alexander Estermann, Eduardo Ferrareze, Raul Almeida Moraes Neto e Guilherme Nogueira realizaram no último sábado o Dia do Araguaia.
Reunindo investidores e criadores de gado, o evento reservado, aberto a 100 pessoas, foi dedicado à exposição da raça.
A programação começou com um café da manhã seguido de explicações técnicas sobre a genética da raça, inseminação, a carne e sobre a empresa Origem Premium, que explora o gado araguaia.
No almoço, cortes da raça foram servidos aos convidados. O chefe Paulo Fernandes conduziu a equipe que preparou os cortes.
A programação se estendeu por todo o dia com esclarecimentos sobre o produto.