A 12ª edição do Leilão da Solidariedade será realizada no dia 10 de março, a partir das 12h, na sede da ACEA (Associação Cultural e Esportiva de Araçatuba), com o tema “O amor ao próximo me move”.
A organização fica por conta da Central Leilões, Loja Maçônica 193 e Lions Clube de Araçatuba. O remate vai ofertar eletrodomésticos, jóias, acessórios masculinos e femininos, móveis, objetos de decoração, bicicletas, produtos agropecuários, além de bovinos de corte e genética.
Com um total de quase duas mil pessoas atendidas, às entidades beneficiadas são Creche Santa Clara de Assis, Lar Espírita Caminho de Nazaré, Instituto Pró-Criança de Birigui, Aadefa, Associação Espírita Doutor Bezerra de Menezes, Instituto de Cegos Santa Luzia, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Centro Espírita Casa do Caminho, Lar Espírita Esperança e Caridade, Fundação Mirim e Casa do Amor Fraterno.
É um evento amplamente prestigiado que reúne os principais nomes da sociedade em prol de ações extremamente importantes.
O evento será no ACEA – Rua Fagundes Varela 683, em Araçatuba. Mais informações e doações: (18) 3608-0999.