AO VIVO
Cotidiano

Distrito de Garcias terá “Dia D de Influenza” neste domingo (07)

Neste domingo (07), tem Dia D de Influenza em Garcias, distrito de Três Lagoas, no Posto de Saúde, das 7h às 11h.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas - Hojemais Três Lagoas
04/05/23 às 17h00
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo (07), tem Dia D de Influenza em Garcias, distrito de Três Lagoas, no Posto de Saúde, das 7h às 11h. A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Unidade de Saúde da Família – USF Arapuá – “ Altair Cabral Traninn”

Serão ofertadas vacinas contra Influenza (Gripe), contra Covid-19, a Bivalente, atualmente liberada para o público maior de 18 anos de idade e todas as vacinas para atualização da carteira de vacinação.

PÚBLICO ALVO

Covid-19

Podem receber o imunizante Bivalente, todos os públicos acima de 18 anos e pessoas que integram o grupo prioritário.

Influenza

Além de pessoas acima de 18 anos, podem recebem a vacina crianças de 6 meses a 5 anos de idade; gestantes em qualquer idade gestacional; puérperas no período até 45 dias após o parto; idosos com 60 anos ou mais; trabalhador da saúde a partir de 16 anos; povos indígenas; pessoas com deficiência permanente; pessoas com comorbidades; profissionais do sistema de privação de liberdade; professores e profissionais das forças armadas na ativa.

E atualização de todas as vacinas do Calendário Nacional de Vacinação.

SERVIÇO

Dia D Influenza

Data: Domingo – Dia 07

Horário: Das 07h às 11h

Local: Posto de Garcias

Endereço: Rua Arapuá, nº 01

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.