Com recursos próprios da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), mais uma via da cidade começou a receber obras de recapeamento.
A Rua Protázio Garcia Leal começou com o recapeamento nesta quinta-feira (27), no trecho entre a Custódio Andrews e Avenida Clodoaldo Garcia e também abrangerá a Rua Sérgio Roberto Ribeiro da Silva, entre a Protázio e a Rua Maria Guilhermina Esteves.
A Rua Doutor Manoel de Oliveira Gomes, entre a Rua Tiradentes e João Arinos; e a Tiburcia Queiroz Monteiro, entre a Maria Guilhermina Esteves e a Protázio Garcia Leal também serão recapeadas.
“Essas são vias bastante desgastadas pela ação do clima, tráfego de veículos e problemas estruturais que acabam refletindo em diversos defeitos, com destaque para os buracos no pavimento”, afirmou o secretário da SEINTRA, Adriano Barreto.
*Com informações da Prefeitura de Três Lagoas