AO VIVO
Cotidiano

Estudantes da UFMS podem solicitar empréstimo de computadores

Os critérios para receber o auxílio é possuir renda até um salário mínimo e meio e não ter acesso a equipamento tecnológico.

Da Redação
31/07/23 às 07h07
(Foto: Divulgação/UFMS)

Estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de graduação estão aptos a se inscreverem, até o dia 15 de agosto, para o empréstimo de computadores. O auxílio tem o objetivo de fornecer equipamentos para a realização de atividades acadêmicas dos graduandos de todos os câmpus.

A inscrição será realizada em duas etapas, a primeira é a atualização do questionário do estudante , e a segunda consiste em anexar a folha resumo do Cadastro Único e a assinatura do termo de compromisso .

Os critérios para receber o auxílio é possuir renda até um salário mínimo e meio e não ter acesso a equipamento tecnológico.

Os computadores devem ser devolvidos até o último dia letivo do ano de acordo com o calendário acadêmico. A quantidade de empréstimos está condicionada aos aparelhos disponíveis na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes).

Atualmente são 271 computadores sob empréstimo para o cumprimento das atividades dos cursos de graduação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.