AO VIVO
Cotidiano

IFMS abre inscrições para cursos técnicos gratuitos em Três Lagoas

São 320 vagas disponíveis em 7 campus no Estado.

Isabele Araujo - Hojemais Três Lagoas
03/05/23 às 08h08
(Foto: Arquivo)

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos e presenciais para jovens e adultos. São 320 vagas disponíveis em 7 campus no Estado, incluindo Três Lagoas.

Para Três Lagoas, Campo Grande, Corumbá, Coxim e Jardim, os cursos são Administração, Edificações, Informática para Internet e Manutenção e Suporte em Informática. Já em Dourados, o curso ofertado é Marketing, e em Aquidauana, de Edificações.

É preciso ter ao menos o ensino fundamental completo e, no mínimo, 18 anos para se inscrever, as inscrições vão até dia 05 de junho e são gratuitas.

As inscrições podem ser feitas pela internet, pela Página do Candidato , ou presencialmente no Instituto de seu município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.