AO VIVO
Cotidiano

Missão Salesiana de Mato Grosso abre novas vagas para Projeto Gerando Futuro Três Lagoas

O Centro Juvenil Jesus Adolescente, Missão Salesiana, iniciará as matrículas para o Projeto Gerando Futuro Três Lagoas para as oficinas de qualificação profissional, acima de 18 anos

Da Redação
26/05/22 às 10h47

A Missão Salesiana de Mato Grosso – Centro Juvenil Jesus Adolescente em parceria com a Petrobras e apoio do grupo AmiciArmando e Prefeitura Municipal de Três Lagoas, deu início no 24 a divulgação das matrículas para o Projeto Gerando Futuro Três Lagoas 2022.

Ficará disponível em nossas Redes Sociais entre os dias 27 e 30/05 o link para as pré-matrículas do período noturno para participantes acima de 18 anos. Serão oferecidos os cursos de Solda, Costura Industrial, Mecânica de Automóveis, Mecânica de Moto, Informática e a novidade deste período que será o curso para instalador Elétrico Residencial.

Todas as atividades oferecidas pelo projeto Gerando Futuro Três Lagoas vêm acompanhadas de temas psicossociais e educação ambiental. Os participantes também terão acesso ao transporte gratuito e alimentação. 

No dia 31, será realizada uma seleção de acordo com o número de vagas para cada curso e ordem da realização do cadastro. 

Será muito importante que o contato deixado no cadastro seja um número ativo, para que possamos localizar o selecionado.

Sobre o projeto Gerando Futuro Três Lagoas

O projeto é desenvolvido e realizado através de parceria firmada por convênio entre a Petrobras e Missão Salesiana de Mato Grosso – Centro Juvenil Jesus Adolescente. Seu objetivo é contribuir para o desenvolvimento econômico e biopsicossocial de adolescentes, jovens e adultos do município de Três Lagoas. O projeto se divide em dois eixos: eixo 1, cursos de iniciação profissional para adolescentes (14 à 17 anos) mais prática esportiva e eixo 2 com cursos de qualificação profissional para adultos (18 anos acima). Todos os dois eixos oferecem atividades socioambientais. Toda a ação realizada na instituição, busca atender membros da comunidade em situação de vulnerabilidade, visando promover o exercício de cidadania e integração social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.