Cotidiano

Mulheres caem em fossa após sairem de uma festa no MS

A prefeitura de Aquidauana ainda não declarou toque de recolher ou determinou quarentena na cidade por conta do novo coronavírus

Beatriz Benedeti - Hojemais Três Lagoas
25/03/20 às 16h14
Imagem ilustrativa (Reprodução/portaldeaquidauana)

Em Aquidauana, no estado do Mato Grosso do Sul, uma mulher de 19 anos e outra de 28 sofreram ferimentos leves após caírem em uma fossa. De acordo com as vítimas a queda ocorreu após a mais nova sair de uma festa, que estava acontecendo em uma casa, para urinar na rua. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as mulheres estavam bebendo com os amigos, quando a jovem de 19 anos saiu para urinar em um locar escuro na frente da residência onde ocorria a festa. Porém, havia uma fossa com cerca de três metros, sem tampa, proteção ou barreira. A mulher caiu e gritou por socorro, quando a outra, de 28 anos, tentou ajudar, também sofreu a queda. 

Os bombeiros foram chamados, mas quando chegaram no local, as vítimas já tinham sido resgatadas e estavam sentadas na frente da casa. Elas apresentaram dores nas costas e escoriações no joelho e nas mãos. As duas recusaram o atendimento médico e passam bem. 

A prefeitura de Aquidauana, que está com apenas um caso suspeito no munícipio, e não declarou toque de recolher ou determinou quarentena na cidade por conta do novo coronavírus. 

*Com informações do G1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.