AO VIVO
Cotidiano

Nova unidade de saúde será construída em terreno doado no bairro Vila Nova

"A antiga já estava pequena para atender as pessoas”, descreveu o prefeito Ângelo Guerreiro.

Da Redação
09/05/22 às 09h09
Posto Miguel Nunes ganhará novo prédio

O governador Reinaldo Azambuja autorizou a doação de um terreno no bairro Vila Nova, onde a prefeitura municipal irá construir uma nova unidade de saúde aos moradores, onde serão realizados exames, consultas e outros procedimentos.

A solicitação do terreno foi feita pelo prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro, em reunião com o governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Rocha, na quinta-feira (05) na Segov (Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica).

A área doada fica na rua Elviro Mário Mancini, esquina com a Josino da Cunha Viana, próximo a Casa da Mandioca. No local será construída a USF Miguel Nunes. A Unidade de Saúde da Família já existe no bairro, mas o prédio atual já não comporta a demanda, por isso será construído um prédio mais amplo.

“Solicitei esta área ao governador, que logo já autorizou para começar os encaminhamentos na documentação para doação do terreno. Esta nova unidade será mais centralizada para população do bairro, sendo mais ampla, com maior conforto e comodidade para a população. A antiga já estava pequena para atender as pessoas”, descreveu o prefeito Ângelo Guerreiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.