AO VIVO
Cotidiano

Polícia Civil realiza palestra aos alunos de escola municipal em Brasilândia

Os alunos foram orientados em relação aos crimes e sua prevenção, bem como sobre a importância da atuação da Polícia Civil do nosso estado.

Polícia Civil  - Hojemais Três Lagoas
09/05/24 às 17h03
Imagem: Polícia Civil

Nesta quinta-feira (09) os alunos da escola municipal Antônio Henrique Filho, da cidade de Brasilândia, tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho dos policiais civis, investigadores, escrivães, peritos e delegado, durante palestra em visita a delegacia de polícia. Os alunos foram orientados em relação aos crimes e sua prevenção, bem como sobre a importância da atuação da Polícia Civil do nosso estado.

O evento ocorre pela segunda vez no município, em uma parceria entre a delegacia de Brasilândia e a prefeitura municipal, um projeto importante, o qual demonstra a relevância na prevenção de crimes e a orientação aos adolescentes, para que sigam o caminho correto, bem como sobre o trabalho policial, demonstrando assim o respeito da instituição com a sociedade e o incentivo as carreiras policiais.

Participaram da visita, professores e alunos, além dos policiais do quadro da delegacia de Brasilândia, todos os procedimentos de visita foram realizados de maneira que oferecessem plena segurança aos adolescentes, demonstrando a atuação de polícia comunitária no município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.