A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), publicou a resolução 019SEMAD/2023 nesta última quinta-feira (25), convocando 15 professores temporários para a realização de exames, entrega de documentação e atribuição de aulas.
A convocação está agendada para a segunda-feira (29) e os profissionais atuarão no ano letivo de 2023, conforme previsto no art. 100 da Lei nº 1.609/2000.
Os exames admissionais serão realizados no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT). A entrega da documentação comprobatória e a atribuição de aulas ocorrerão no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).
O documento com todas as informações necessárias está disponível no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), na edição nº 3347, datada de 25 de maio. Os procedimentos e demais detalhes podem ser encontrados no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato pelo telefone (67) 99155 1162.
