AO VIVO
Cultura

Menino de 12 anos pode ser a nova promessa musical no cenário sertanejo

Sua maior inspiração é o cantor sertanejo Cristiano Araújo.

Da Redação
02/03/22 às 07h53
Victor Luan já demonstra talento para a música ( Reprodução/ Fatos Regionais)

Assim como Goiás, já há algum tempo que Mato Grosso do Sul se transformou em um celeiro de cantores sertanejos talentosos, de sucesso nacional. Dentre os quais, destacam-se Délio e Delinha, Luan Santana, Michel Teló e Maria Cecília e Rodolfo, entre dezenas de outros.

E Água Clara não é diferente. São muitas as promessas musicais que aqui nasceram e outros que já fazem sucesso. Com apenas 12 anos, Victor Luan já demonstra talento para a música e pode ser uma destas promessas.

Há mais ou menos um ano, ele aprendeu a tocar violão, desde então vem treinando bastante e mais recentemente, começou a mostrar seus trabalhos através de vídeos gravados o Tok Tok e Instagram, os quais têm causado boa repercussão.

Luan Victor inclusive, recebeu convite da vereadora Simone Xucra (MDB) para participar do Podcast Universo Sertanejo que ela apresenta em Campo Grande.

Natural de Água Clara, Luan Victor e filho do Sensey Lucas, professor Jiu-jitsu, de Kickboxing e de MMA na Academia Sparta, de Água Clara. Ele canta todos os estilos, mas sua maior inspiração é o cantor sertanejo Cristiano Araújo.

No vídeo, ele canta a música “Fui Dando Porrada”, de Leandro & Leonardo.

Para ver os vídeos gravados por Luanzinho e só passar a segui-lo no Tik Tok (lucassparta803) e Inastagram (@sensey_lucas).

* Fatos Regionais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.