Economia

Aliança de Entidades é lançada oficialmente

O objetivo principal é promover o desenvolvimento econômico e social da cidade

Hojemais Três Lagoas - Daniela Galli
18/10/21 às 13h13

A Aliança das Entidades, projeto que une diversas associações de Três Lagoas, foi lançada oficialmente na manhã desta segunda-feira (18) na sede do Sindicato Rural da cidade. 
A Aliança une os principais representantes do setor produtivo municipal: Associação Comercial e Industrial (ACITL); Associação dos Bares e Restaurantes de Três Lagpas (ABRASEL); Associação dos Jovens Empreendedores(AJE); Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL) e Sindicato Rural de Três Lagoas. 

O objetivo principal é promover o desenvolvimento econômico e social da cidade, através de um movimento que defende o empreendedorismo e o aumento de mão de obra qualificada nos diferente setores que já atuam, ou que podem vir a se desenvolver posteriormente.

PAUTAS

Uma das solicitações mais comentadas foi a retomada da construção da UFN3 – Unidade de Fertilizantes Nitrogenados, cujas obras foram iniciadas em 2011 e até hoje estão paralisadas. As entidades também pedem apoio na construção do Contorno Rodoviário de Três Lagoas e ainda a pavimentação da rodovia MS-320. 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.