Geral

1° Aniversário da Comunidade Cidade de Refúgio em Três Lagoas

O evento será realizado na Rua Generoso Siqueira, 1357, Centro, às 19h

Da Redação
01/12/21 às 09h58

Acontecerá neste sábado e domingo, dias 4 e 5 de dezembro, às 19h, a celebração do aniversário do 1º ano da igreja Comunidade Cidade de Refúgio em Três Lagoas, uma igreja apostólica com voz profética para pessoas plurais.

O evento será realizado na Rua Generoso Siqueira, 1357, Centro, às 19h, e contará com a presença da pastora Lanna Holder e da cantora Rosania Rocha, pastoras seniores da Comunidade Cidade de Refúgio Internacional, assim como de pastores de outras Cidades de Refúgio.

A TODOS, POR TODOS

A Comunidade Cidade de Refúgio Internacional nasceu no ano de 2011, na cidade de São Paulo, fundada por Lanna Holder e Rosania Rocha, casadas, em resposta à ausência de denominações inclusivas.

A intolerância com os homossexuais é uma particularidade presente na maior parte das igrejas tradicionais, com concepção de que a pluralidade sexual é “coisa do demônio” ou "doença passível de tratamento”.

Com o objetivo de alcançar aqueles que se sentem excluídos e rejeitados em suas igrejas de origem em razão de sua orientação sexual, ou por qualquer outro motivo, a denominação acolhe a todos com a missão de lhes apresentar um Deus que não as condene por sua pluralidade sexual. Rapidamente o projeto cresceu, e hoje a denominação está presente em 21 cidades e no exterior. 

EM TRÊS LAGOAS

Em Três Lagoas, a Comunidade Cidade de Refúgio é dirigida pelas pastoras Andréia Umbelina e Elisângela Alves. Os encontros iniciaram há 3 anos com um grupo de 16 pessoas, e hoje conta com mais de 40 membros. 

“Embora sejamos incompletos, Deus nos ama completamente. Embora sejamos imperfeitos, Ele nos ama perfeitamente. Ele ama as pessoas de todas as culturas, os heterossexuais e também os que se sentem atraídos por pessoas do mesmo sexo que se identificam como gays, lésbicas, bissexuais ou transexuais”, dizem as pastoras.

"Somos uma igreja jovem e acolhedora, onde todas as pessoas são bem-vindas sem importar seu estilo de vida. Amamos esta cidade, a Deus e as pessoas. Nós queremos ser as mãos e pés de Jesus para que muitos possam encontrar a Deus, vida, propósito e esperança, criando um ambiente no qual qualquer pessoa possa se sentir em casa", completam.

Clique e conheça a Comunidade Cidade de Refúgio Três Lagoas no Facebook e Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.