Geral

Acusado de furto para usar droga, homem é sequestrado e espancado

Acusado de pequenos furtos no bairro para comprar droga, um homem de 35 anos foi sequestrado em sua casa por volta de 12h30 de ontem (13) em Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Redação
14/02/18 às 10h58
Crime Ilustração (Reprodução)

Acusado de pequenos furtos no bairro para comprar droga, um homem de 35 anos foi sequestrado em sua casa por volta de 12h30 de ontem (13) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Após ser espancado e sofrer vários ferimentos, ele foi abandonado na rua, onde foi encontrado por familiares.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil pela irmã da vítima, Fredis de Matos Ferreira, 35, estava em sua casa no Parque das Nações I Plano, na região leste da cidade, conversando com uma mulher desconhecida quando os sequestradores chegaram em um Gol prata.

Após a denúncia, uma equipe da Polícia Civil foi ao local e fez buscas na região onde ocorreu o sequestro, mas não encontrou o carro usado no crime. Enquanto faziam as buscas, os policiais foram informados que Fredis tinha sido visto perambulando pela região do parque de exposições de Dourados.

O homem estava com uma lesão na clavícula esquerda e aparentando fratura no antebraço esquerdo. De acordo com a ocorrência policial, o Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado para levar Fredis ao hospital, mas não apareceu nenhuma ambulância. Após quase uma hora de espera, os próprios familiares levaram o homem para o atendimento médico.

Fredis informou aos policiais que foi sequestrado por ser identificado como autor do furto de dois botijões de gás das imediações, mas ele negou o crime. "Pare de roubar na região senão da próxima vez nós o mataremos!", teriam dito os sequestradores, segundo palavras da vítima aos policiais. A polícia suspeita, no entanto, que o sequestro tenha sido devido a dívidas que a vítima tem com traficantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 COMENTÁRIOS
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.