Homem acusado de tentativa de latrocínio contra um taxista, se apresentou nesta terça-feira, 5, à Delegacia junto com seu advogado, confessando o crime.
No último domingo, o motorista foi abordado por um cliente, que anunciou o roubo e ainda rendeu a vítima à golpes de faca.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Doutor Ailton, durante diligências de uma equipe do SIG, o autor foi identificado, e assim se dirigiram a sua residência, porém o acusado não se encontrava.
Já nesta terça-feira, acompanhado de seu advogado, o homem se dirigiu à Delegacia, e confessou a prática de roubo dizendo que tinha a intenção de levar o veículo para o Paraguai.
Ainda conforme o Doutor Ailton, o autor foi indiciado, como se tratava de um caso de prisão em flagrante, e logo, responderá pelo crime de tentativa de latrocínio em liberdade.
Veja a entrevista com o delegado:
Entrevista com o taxista: