AO VIVO
Geral

Amigos e familiares se despedem de Stasys Ricardo Lintkevicius

Stasys era conhecido por sua paixão pelas bicicletas, que o levava a explorar cada canto da cidade e das redondezas.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
25/09/23 às 09h23
Stasys Ricardo Lintkevicius usava sua bicicleta como uma forma de conexão com a natureza ( Arquivo Pessoal)

Neste domingo, 24, a cidade de Santa Cruz da Palmeiras perdeu um de seus membros mais queridos, Stasys Ricardo Lintkevicius, que faleceu vítima de um infarto. Sua partida deixou a comunidade enlutada, lembrando a importância de valorizar cada momento da vida.

Ricardo Lintkevicius estava morando em Três Lagoas onde prestava serviços a uma empresa de celulose. Ele estaria voltando da cidade de Selviria quando passou mal. Ele foi socorrido e mesmo com todo empenho da equipe de socorro, Ricardo não resistiu vindo a falecer.

Stasys era conhecido por sua paixão pelas bicicletas, que o levava a explorar cada canto da cidade e das redondezas.

Stasys Ricardo, era um ciclista dedicado, sempre pronto para pedalar pelas ruas da cidade, pelas trilhas e estradas vicinais. Sua paixão pelas bicicletas era evidente para todos que o conheciam. Ele usava sua bicicleta como uma forma de conexão com a natureza e uma maneira de manter um estilo de vida saudável.

O velório de Stasys Ricardo teve início às 6 horas desta segunda-feira, dia 25, onde amigos, familiares e conhecidos se reúnem para prestar suas últimas homenagens e compartilhar suas memórias.

O sepultamento está programado para ocorrer também nesta segunda-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.