AO VIVO
Geral

Após madrugada com sensação de 7°C, homem aparece morto em calçada

Elson da Rocha Batista, 57 anos, foi encontrado morto na Avenida Presidente Vargas, na capital, na manhã desta quinta-feira (7).

Hojemais de Três Lagoas - Redação
07/06/18 às 10h03
(Geisy Garnes)

Elson da Rocha Batista, 57 anos, foi encontrado morto na Avenida Presidente Vargas, na capital, na manhã desta quinta-feira (7). A vítima não tinha sinais de agressão e médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levantaram a hipótese de que o óbito tenha causas naturais.

A polícia informou que o corpo será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde vai passar por exame que apontará se o mau súbito tem relação com o frio registrado nesta madrugada em Campo Grande ou com algum problema de saúde.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), às 6h os termômetros marcaram 14,5°C na cidade com sensação térmica de 7°C.

Elson tem passagens por tráfico de drogas e havia saído da cadeia pela última vez em 2015. Ele tem um endereço cadastrado no sistema policial, portanto não é considerado morador de rua.

A vítima carregava uma uma mochila com roupas e um tecido que aparenta ser um cobertor. Comerciantes vizinhos ao local onde o corpo foi achado disseram que o cadáver já estava sobre a calçada quando eles abriram, por volta das 6h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.