AO VIVO
Geral

Campanha Filtro Para Todos, levará filtros de água para famílias carentes de TL

A equipe do Beer Prosaz, lançou a Campanha Filtro Para Todos, a Flávia, proprietária do pub explica como irá funcionar o projeto

Thais Dias  - Hojemais Três Lagoas
15/08/20 às 08h37
Foto: Reprodução

Um dos recursos naturais mais importantes do mundo - e para o futuro da sociedade - é a água. Essencial para várias atividades realizadas diariamente por cidadãos e empresas, e também indispensável para a vida humana, o consumo de água é uma prática que demanda atenção e controle por parte de todos nós.

Apesar do consumo de água filtrada ter aumentado significativamente nos últimos anos, exatamente por conta da importância da água na nossa vida, a água filtrada é uma forma muito relevante e eficiente de fornecimento de água segura e saudável para boa parte da população, porém muitas famílias carentes não tem acesso a um filtro de água em suas casas.

Pensando nisso a equipe do Beer Prosaz, lançou a Campanha Filtro Para Todos, a Flávia, proprietária do pub explica como irá funcionar o projeto.

“10% da pre? venda da primeira IPA registrada de Tre?s Lagoas vai pra compras de filtros que vamos acoplar nas torneiras das casas de famílias que ainda tem o hábito de beber água diretamente da torneira”, disse.

Flávia nos deu mais detalhes de como será realizada a distribuição dos filtros “Se você? conhece alguma família que tem esse hábito, talvez a moça que te ajuda em casa, o seu jardineiro, alguém que trabalha na sua empresa. Pergunta, veja se eles têm interesse de participar desse projeto, se eles têm interesse em mudar de hábito, parar de beber água da torneira e passar a beber água filtrada. Para participar é simples, apenas cadastre essa família no Beer Prosaz, nós entraremos em contato, entraremos na casa dessas pessoas e acoplaremos o filtro na torneira.
E o legal de fazermos isso através de você? e? que conseguiremos manter contato direto. Você? poderá? perguntar se esta? dando certo o filtro na casa da pessoa. E depois de 6 meses voltaremos e faremos a manutenção necessária como a troca da vela. E assim, seguiremos com o projeto”, concluiu.

É sempre importante reforçar que o consumo de água, apesar de essencial, também demanda um pouco de sua atenção. Existem fontes de água que não são consideradas seguras e que podem, portanto, colocar em risco sua saúde. Água não filtrada - ou de fontes duvidosas - geralmente são contaminadas com resíduos e tratadas com excesso de químicos - como o cloro - para sua limpeza. O consumo desses tipos de água pode causar desconfortos gastrointestinais e, até mesmo, intoxicações e diarreia.

Para participar da campanha comprando, acesse o link do cardápio  do Beer Prosaz que fica na bio do perfil do Instagram - @beerprosaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.