A campanha “Seu Abraço Aquece – Doe calor e faça o bem”, entra na reta final das ações para arrecadação de cobertores e outros itens de inverno – novos ou em bom estado de conservação -, que serão doados para mais de 200 entidades beneficentes e organizações não-governamentais em Mato Grosso do Sul.
Todas as secretarias, autarquias e fundações estaduais, podem receber as peças doadas. Em cada unidade foi disponibilizada uma caixa onde os itens como cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias e sapatos, podem ser depositados.
A campanha tem foco nas doações realizadas pelos servidores públicos do Estado, porém toda sociedade pode participar.
No interior do Estado, as doações podem ser direcionadas às unidades da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul.
Além das secretarias e autarquias estaduais, os pontos de arrecadação na Capital são: Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; Faculdade Insted; Federação da Agricultura e Pecuária de MS; Cartórios da Capital.
