A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está com 274 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (03), oferecendo diversas oportunidades para quem busca inserção ou reinserção no mercado de trabalho.
A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), que juntas buscam fomentar o emprego e fortalecer a economia local por meio da intermediação de mão de obra qualificada.
Entre os destaques no painel de vagas estão oportunidades para ajudante de cozinha (18 vagas), auxiliar de produção (20), motorista de caminhão (11), mecânico de veículos (15), além de cargos como carpinteiro, eletricista, operador de caixa, vendedor porta a porta e atendente de lanchonete. A variedade amplia as chances para trabalhadores de diversas áreas e com diferentes experiências.
A Casa do Trabalhador está localizada na Rua Dr. Munir Thomé, número 86, no Centro de Três Lagoas. O atendimento ao público ocorre das 7h às 17h, sem intervalo para almoço. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1938.
Para concorrer a uma vaga, é necessário comparecer ao local com documentos pessoais e currículo atualizado para retirada da carta de encaminhamento.
