A Casa do Trabalhador de Três Lagoas está com 280 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira, 23 de julho. A iniciativa é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), com o objetivo de conectar trabalhadores a novas oportunidades no mercado.
As vagas contemplam diferentes áreas de atuação, com destaque para funções como ajudante de cozinha (18 vagas), auxiliar de linha de produção (24), operador de caixa (15), repositor em supermercados (15), motorista de caminhão (15), motorista de ônibus urbano (13), pedreiro (14), atendente de lanchonete (14), entre outras. Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), como oficial de serviços gerais (10 vagas), almoxarife (5) e assistente administrativo (3).
Para se candidatar, é necessário comparecer pessoalmente para retirar a carta de encaminhamento, documento essencial para participação nas entrevistas de emprego. A Casa do Trabalhador fica localizada na Rua Dr. Munir Thomé, nº 86, no Centro.
As vagas são atualizadas diariamente, por isso, os interessados devem acompanhar com frequência as publicações da Casa do Trabalhador e não perder a chance de garantir uma nova colocação no mercado profissional.
