Geral

Casal de médicos morre em acidente trágico

Abner Brito Dos Santos Donato e sua noiva, Fernanda Coimbra Pacheco retornavam para casa após um dia  exaustivo de trabalho

Aurora Villalba

- Hojemais/ Três Lagoas
09/10/19 às 09h25

Um acidente de trânsito trágico tirou a  vida de  jovem casal de médicos ontem (8).   

Fernanda Coimbra Pacheco, de 31 anos, era neurologista  e seu noivo Abner Brito Dos Santos Donato retornaram para casa quando o  carro que eles estavam bateu de frente com uma carreta, no final da tarde, na rodovia que liga São Carlos a Ribeirão Preto. 

Os médicos retornavam para casa aos um dia exaustivo de trabalho.  A morte do casal causou profunda comoção.

Eles moravam em Ribeirão Preto.

O acidente:

Fernanda Coimbra Pacheco, de 31 anos, era neurologista e trabalhava no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), em São Carlos. Nas redes sociais, parentes de pacientes relataram que ela era muito atenciosa e querida. “Ela era médica do meu marido. Um doce um de pessoa”, escreveu Miriam.

“Passava com ela em São Carlos. Uma médica que era dedicada no serviço. Que Deus te receba de braços abertos, Fernanda”, declarou Andréa Soares.

Já o noivo, Abner Brito Dos Santos Donato, também de 31 anos, trabalhava em uma clínica de diagnósticos, na Vila Nery e também atendia em um hospital de Jaú. 

De acordo com o caminhoneiro de 62 anos, ele seguia no sentido Ribeirão Preto - São Carlos e no Km 249, em frente à entrada do Centro de Manutenção da Latam, o Volkswagen UP, com placas de Guanambi/BA ,que vinha no sentido oposto, rodou e colidiu fortemente contra a frente do caminhão carregado com arame. No carro estava Abner Brito Santos Donato, junto da esposa Fernanda Coimbra Pacheco. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.