AO VIVO
Geral

Coleta de lixo terá alteração de horário a partir de segunda-feira (25)

A rota da coleta também não será alterada.

Da Redação
23/09/23 às 07h21

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) informa que devido à onda de calor que atinge Três Lagoas desde o início da semana, a coleta de lixo terá seu horário alterado, para salvaguarda e bem-estar dos coletores/garis.

De acordo com a diretora de Meio Ambiente, Maysa Costa, a partir de segunda-feira (25 de setembro) os caminhões saem do galpão às 5h, para que a coleta de lixo possa ser finalizada mais cedo, antes do horário de maior intensidade do sol.

Para que o serviço continue sendo realizado da melhor forma possível, a SEMEA pede apoio à população para que durante este período, coloque os resíduos na noite anterior, ou antes das 5h da manhã.

É importante destacar que a alteração do horário vale somente para a coleta diurna. A rota da coleta também não será alterada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.