Geral

Com 99 anos mulher costura enxovais para bebês e doa para famílias carentes

Dona Oswaldina Moraes Sironi é uma figuras mais respeitadas e queridas de sua cidade.Também pudera, quanto amor e bom exemplo ela transmite.

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas
24/05/19 às 13h26
A família revelou que Dona Oswaldina sempre teve um coração bondoso, e que durante toda a vida ela pratica a caridade. Foto:notisul.com.br.

Não existe idade para ajudar alguém que esteja passando por um momento financeiro delicado ou para se tornar voluntário em alguma entidade. 

Dona Oswaldina Moraes Sironi, de 99 anos é um excelente exemplo disso. Com muita disposição e extremo amor de mãe, avó e bisavó, ela fabrica em sua velha máquina de costura, que ganhou de presente de se pai quando completou 18 anos,lindos enxovais para recém - nascido.

Segundo os familiares ele costura roupas para recém-nascido há vários anos e doa para famílias carentes, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS).

A família revela que Dona Oswaldina sempre teve um coração bondoso, e que durante toda a vida ela pratica a caridade. Ela sempre doou roupas, bonecas de pano que ela próprio confecciona, além de brinquedos para creches, asilos e APAE.

Dona Oswaldina Moraes Sironi é uma figuras mais respeitadas e queridas de sua cidade. Também pudera, quanto amor e bom exemplo ela transmite.

 Com informações/ notisul.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.