Geral

Com o marido em estado grave na UTI, Vânia está passando por necessidades com os quatro filhos

"Meu marido está em estado grave na UTI, neste momento, estou precisando de alimentos, legumes, frutas e verduras, principalmente para a alimentação do Kauan Aparecido dos Santos Oliveira que também ficou bastante machucado com o acidente", disse Vânia

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
21/10/21 às 11h33
Vânia Xavier dos Santos está precisando de ajuda para conseguir cuidar dos quatro filhos do casal

A três-lagoense Vânia Xavier dos Santos, esposa do motociclista Albert da Silva Santos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde da última quinta-feira, 14, na Avenida Ranulpho Marques Leal cruzamento com a Avenida Rosário Congro, está precisando de ajuda para conseguir cuidar dos quatro filhos do casal, entre eles, um adolescente de 16 anos que estava com o pai na hora do acidente.

Segundo Vânia, o esposo ficou desempregado por um período e há três dias estava trabalhando em uma empresa da cidade.

“Meu marido está em estado grave na UTI, neste momento, estou precisando de alimentos, legumes, frutas e verduras, principalmente para a alimentação do Kauan Aparecido dos Santos Oliveira que também ficou bastante machucado com o acidente. A alimentação dele tem que ser leve. Além disso, tenho a água e a luz para pagar. Neste momento difícil que estamos passando, qualquer ajuda será bem vinda”, disse Vânia.

Vânia explicou que a família e amigos estão unidos em orações pela saúde do esposo.

“Nós estamos passando por necessidades, mas tenho fé em Deus que meu marido vai sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e vamos conseguir desta situação dolorosa que estamos enfrentando”, contou a esposa da vítima.

Kauan que estava na garupa da moto no momento do acidente, disse que ficou internado por três dias e não se recorda de como ocorreu à colisão.

“Eu lembro que estávamos tentando atravessar a avenida, não sei dizer o que aconteceu com a moto, se ela ‘morreu’ ou perdeu a força. Só senti o impacto e não me lembro de mais nada”, explicou.

Ainda com pontos pelo rosto e ferimentos no corpo, Kauan está em casa e recupera-se ao lado da família.

Quem puder ajudar a Vânia, pode fazer um PIX no número 06533098136 (a conta é da filha de sua vizinha que disponibilizou para ajudar Vânia) ou ligar para a Rosângela no número (67)99643-5836.

Kauan estava na garupa da moto no momento do acidente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.