AO VIVO
Geral

Com total de 74.839 casos, números de Covid no MS caem pelo segundo dia consecutivo

Entre as cinco cidades com maior número de registros positivos, a capital segue com maior alta: mais 72 novos casos.

Da Redação
12/10/20 às 12h43
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (12) da SES - Secretaria de Estado de Saúde divulgou os dados das últimas 24 horas e nova queda no número de novos casos e óbitos. Foram registrados 164 novos casos de Covid -19 e 7 óbitos em todo o Estado.


Entre as cinco cidades com maior número de registros positivos, a capital segue com maior alta: mais 72 novos casos. Em seguida vemos Corumbá com + 19; Tacuru + 16; Ponta Porã +6 e Rio Brilhante + 5.

Os municípios que registram óbitos são Campo Grande (4), Corumbá, Coronel Sapucaia e Costa Rica perderam um paciente cada. Total de pessoas que não resistiram a doença passou para 1.440.

Dos 393 pacientes internados, 197 estão em leitos clínicos e 199 em UTIs. Estão em isolamento domiciliar 3.410 pessoas e 69.595 se recuperaram da doença.

*SES

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.